ADEUS ANO VELHO!


Sentirei saudades dos momentos vividos,
Aqueles que foram alegres e também sofridos.
Sentirei ausência de alguns queridos,
Daqueles que se foram nesse ano ido,
Parentes e também alguns amigos.

Ficarei lembrando os momentos em família,
Entre parentes, amigos, aderentes, simpatizantes.
Nos reunimos para comemorar aniversários
Nos reunimos nas despedidas e também para
Comemorar a vida.

Até da dor tenho saudade, que temeridade!
Não nos esqueçamos que ela nos ensina a
Controlar a boca, para não sofrer na posteridade.
Sofro do mal da digestão se não fosse a dor
Já estaria um balão.

Você me ensinou a contar os dias,
A conviver em dor e também em alegria,
Você me ensinou outra forma de amar,
Você me  ensinou a perdoar.

Adeus ano velho, leve consigo os males
Que nos deixaram em perigo.
Leve a inimizade e deixe os Amigos
Deles eu preciso.
Não leve a saudade, quero lembrar sempre
DOS MEUS ENTE QUERIDOS!



.


Comentários

Postagens mais visitadas