BOM DIA COM ALEGRIA!


Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres. Alegria do Senhor é a nossa força.
Quando a nossa alma sente prazer em viver os acontecimentos ruins nos abalam, mas não nos derrubam. Tem sido assim na minha vida e por isso eu tenho muito a agradecer a Deus.

A situação do meu pais com esse cai mas não cai, vai mas não vai, fica mas não fica, tem nos deixado apreensivos.
Quando qualquer governo governa com lisura o povo se alegra, quando governa com maldade o povo sofre e o nosso povo está sofrendo.

O Brasil somente teria jeito se mudássemos toda estrutura política, não é tirando uma presidente que vamos resolver o problema, muito menos  estabelecendo um governo militar.
Me envergonhei com uma reunião quando estive na câmara em Cabedelo.Ví com os  meus próprios olhos a situação dos nossos governantes.

O povo é responsável por essa situação, também, não há desonestidade se não for compactuada, não existirá o ladrão se não tiver comprador para o roubo.
Acontece que muita gente gosta do que é aparentemente fácil. Nas pequenas coisas vemos a desonestidade, como por exemplo numa fila de banco, muita gente esperando e chega um malandro  passa na frente com a maior cara de pau e é atendido.

Foi a soma desses pequenos deslises que tornaram o nosso país, o país da desonestidade.
Agora se quisermos mudar esse quadro, vamos ter que  reeducar o nosso  povo, começando pela base.
É ISSO AÍ GENTE!



Comentários

Postagens mais visitadas