ABRINDO MAIS UMA PÁGINA DO MEU LIVRO VIVO!



POR ONDE ANDA VOCÊ?

Ainda lembro do seu rosto angelical, de sua linda e consagrada família, uma menina e dois meninos,
pois o marido e o filho mais velho foram vítimas de um trágico destino.

Era também o meu momento de dor e desatino, pois algo se passava que me tirava a paz e o equilíbrio.
Eu conheci a irmã Helena no Colégio Batista das Amáricas onde lecionávamos, como eu amei conhecê-la!

As noites, entre uma aula e outra, conversávamos sobre aquele nosso momento de dor, incerteza e desamor.A ensinei fazer o crochê em quanto conversávamos e no fim do ano tínhamos feito duas colchas, uma eu a presenteei e a outra ela fez para sua filha caçula.

Depois de resolver todos os seus problemas, dos bens materiais que lhe sobrou, ela foi embora para São Paulo e nunca mais nos vemos.
Na partida, triste despedida, ganhei dela um envelope que salvou a minha vida.

Ela me disse entre lágrimas: 
-Esse presente é para lhe agradecer por ter me ouvido todas as noites, contar a mesma história, até esse momento em que parte dela desapareceu nessas agulhas e linhas...

Alguns anos depois ela entrou em contato comigo pelo telefone, rápido falou: 
-A MINHA FILHA É UMA MISSIONÁRIA E MEU FILHO É UM PASTOR.
E EU SIRVO A DEUS COM A MESMA ALEGRIA.

QUE CAPÍTULO LINDO DESSE MEU LIVRO VIVO.


Comentários

Postagens mais visitadas