EU QUERIA ACREDITAR!


Eu queria acreditar que o meu Brasil tivesse jeito,
Que os nossos governantes corrigissem os seus defeitos,
Pensassem na pátria como um povo que merece respeito,
Usando o nosso dinheiro para fazer tudo direito.

Eu queria acreditar na sinceridade de suas atitudes,
Que esse empurra-empurra de presidente 
Fosse algo Sério, salvar a nossa nação desses abutres.
Que a riqueza do nosso Brasil fosse administrada
Em benefício do nosso patrício ignorante e rude.

Eu queria acreditar que o sol nasce para todos
Brancos, pretos, pardos, saudáveis, doentes,
letrados, analfabetos, somos todos gentes.
O que será do nosso povo daqui para frente?


Eu queria acreditar nessa lenga-lenga de poder,
De interesses políticos e não sei mais o quê
COM TODA SINCERIDADE  DO MEU SER,
EU QUERIA CRER!




Comentários

Postagens mais visitadas