FECHANDO UMA PÁGINA DO MEU LIVRO VIVO!


ADEUS DONA ZEFINHA!

Eu gostava de ir para sua casa,
Porque me sentia querida, amada,
Gostava de conversar com meu tio
Dodô, como nós o chamávamos.


Dona Zefinha, sua esposa, gostava
De cozinhar e fazia muitas guloseimas,
Chegava eu sempre na hora da chepa,
Quando viam, já estava sentada na mesa.


Mamãe reclamava e dizia assim:
Gostas de casa dos outros isso não
Faz bem pra ti. Respondia a sorrir:
A casa é do meu tio e ele gosta de mim.

Dona Zefinha sempre me tratou com amor,
Me dava pamonha, canjica, milho verde e
Outras comidas. Mas o que me interessava
Era estar perto dessa turma querida.

Hoje estou eu aqui na sua triste despedida.
Sentindo muita saudade de sua partida.
Adeus dona Zefinha, minha querida amiga,
Um dia nos céus nos encontraremos para
Vivermos  juntas uma nova vida.












Comentários

Postagens mais visitadas