VISITA BOA DEIXA A GENTE FELIZ

 Estava eu, nos meus aposentos fazendo crochêr,  quando vejo uma mensagem de uma amiga  Rosa Maria Muniz , colega do CMM em 1980, falando que gostaria de me ver, fiquei feliz pois é uma pessoa que sempre tive simpatia. A recebi na casa da mana juju, em JAMPA, porque o nosso quarto de hóspede passa por uma reforma, mas fui para casa da mana ficar com eles, pois eu os conhecia. Depois fizeram amizade com meu povo e todo mundo gostou deles. Eu tenho nessa ''mansão''  três irmãos , duas cunhadas, a irmã é solteira. Foi muito bom eu soube dos colegas que se aposentaram  e os  que ainda militam.  Soube do meu amazonas e de todos da época em que trabalhamos juntos. Eu fiquei matutando como Deus é bom eu tinha vontade de ver pelo menos um deles...Hoje pela manhã eles foram para sua casa mas deixou saudades, sabe?   Foi muito bom te ver Rosa e ver Munis que parece ser irmão de Ernando  e do mano Israel....Esse mundo é pequeno mesmo. Amei a visita de vocês, voltem!


Comentários

Postagens mais visitadas