QUAL É A DEMESSÃO DE SUA DOR?

 Nós não podemos avaliar a dor de ninguém, medir, pesar na sua qualidade ou sua quantidade, porém podemos sentir a dor... Mas uma coisa é interessante quando a dor do outro motivou a minha dor, posso senti-la. Minha irmã que eu chamo'' Nena, juju,'' sempre foi depressiva eu e os meus irmãos vivemos dizendo, puxa Nena sempre teve tudo, muita gente a ama, ela é uma pessoa muito boa e porque essa depressão?  Porém quando Nando morreu eu cai numa depressão como nunca havia sentido,  foi profunda e muitas vezes eu pedi para que Deus me levasse se eu tivesse de conviver com aquele incômodo. Hoje quando vejo Nena meio jururu eu sinto sua dor.  O QUE FALTA  AO  SER HUMANO, HOJE,  É SENTIR  A  DOR DO OUTRO, muito mais que empatia é amor, muito mais que solidariedade é se colocar no lugar do outro.  gegeescritora

Comentários

Postagens mais visitadas