A UTILIDADE TEM PRAZO DE VALIDADE

 Na vida tudo tem valor  e preço, dura quanto tempo?  Quanto custa?  Há algo absoluto tem durabilidade eterna, porém não faz parte da matéria e sim do espirito do que é eterno. Há coisas que tem preço, estas, a gente, compra ou recebe de presente que é outro tipo de preço, quem dá algo sempre cobra de alguma forma. nenhuma doação tem valor em si  mesmo...

Falemos agora sobre a amizade, existe dois tipos de amigos o amigo meu e o amigo do meu, amigo que de certa forma me usa para atingir qualquer objetivo. Amigo que está comigo em todo lugar, em todo tempo e em todas as estações do ano, inverno, outono, primavera e verão. Esses são poucos porém valorosos, devemos guarda-los no lado direito e esquerdo do coração e se possível dentro do peito. Amigos úteis também são bons porém nem sempre confiáveis. Eu ouvi de muita gente-Eu tenho um amigo médico um amigo advogado, um amigo nas instituições onde preciso... Esses tipos de amigos devemos respeitar , porém, nunca confiar.   

A UTILIDADE TEM PRAZO DE VALIDADE UM DIA PODE ACABAR, ESTEJAMOS SEMPRE ALERTA. gegeescritora

Comentários

Postagens mais visitadas