SOMOS TODOS RAZOÁVEIS

 Existe razão que a própria razão desconhece, se a própria razão desconhece a razão, quem tem razão. Ninguém tem razão somos todos razoáveis, correndo atras da razão. COMPLEXO!  Está tão engraçado o mundo,  todos dizendo estou certo e tu estás errado... Donos de Deus , donos de Jesus Cristo, donos da fé, todo mundo tem uma lição pra dá. A MENINA  DE   DEZOITO ANOS DIZ- A MULHER ANTIGAMENTE ERA  ASSIM... ESPERE  CHEGAR  AOS OITENTA , MENINA! E DIGA , OITENTA  ANOS PARA TRAZ A MULHER ERA ASSIM...VOCE VAI RESPEITAR A MULHER DA IDADE DA  PEDRA. Quem sou eu pra dizer desde que o mundo existe o homem não presta...Eu sou o que? Para afirmar nada dos anos idos, a não ser os meus anos vividos. Eu sei que a humanidade não tem como se defender, vamos pelo menos, respeitá-la. -Comprei um livro de autoajuda, nem comendo o livro tu vais te auto ajudar,  por isso os grandes psicólogos não gostam da ''auto ajuda  aos outros.'' gege escritora.

Comentários

Postagens mais visitadas