ABENÇOADO SEJA a DOAÇÃO DE UMA CRIANÇA

 Tenho lindo muita tolice sobre uma mulher que por razões ''indescutíveis'' deu seu filho para adoção.  Há mulheres e mulheres, cada uma de nós mulheres  tem uma emoção ao receber uma informação´- VOCÊ VAI SER MÃE OU VOCÊ NUNCA VAI SER MÃE.  Eu embalei durante toda vida um sonho de ser mãe, eu sempre dizia quero ser mãe diferente de minha mãe, que aos dezesseis  começou a ser mãe e teve uma fileira, a cada gravidez ela dizia- De novo meu Deus, era uma época em que a mulher a única coisa que fazia de bom para a sociedade era parir. O marido não dava uma mamadeira, não mudava uma fralda  e  quando o bebe chorava,  a noite,  tinha que ir pra sala  para não incomodar o marido porque ele trabalhava...Eu dizia filhos não tem culpas, eles não pedem pra nascer, eu quero ser mãe pra mostrar ao mundo como uma mãe deve se comportar diante dessa situação. Depois de correr em todos os meios recebo a resposta do médico, você não tem mais ovário , não sei se o médico que lhe operou avisou, também vamos retirar suas trompas e você jamais será mãe. Uma mulher que perde um filho podendo ter outro filho,  não sabe a dor de outra mulher quando recebe a noticia, nunca você será mãe de sua barriga...A MULHER  QUE AGE MALTRANDO OUTRA MULHER POR DAR SEU FILHO, SEM SABER O MOTIVO,  JAMAIS SABERÁ  A  ALEGRIA DE FAZER OUTRA MULHER MÃE. AQUIETE SEU CORAÇÃO MENINA INCOMPREEDIDA,  OUTRA MULHER  ESTÁ MUITO FELIZ COM A SUA ATITUDE.  Não mate seu filho, tenha e doe para uma mãe que vive a espera dessa realização.  gegee escritora.

Comentários

Postagens mais visitadas