A MULHER SEMPRE TEVE VALOR E PREÇO

Olhando a mulher pelo espaço geográfico e de tempo vemos a mulher que tinha o seu valor, brigava, dava tapa na cara e dizia  não me entrego nem morta. Porém outras precisavam ter preço se não quisesse morrer de fome ou da maldade de homem mau.   Houve um tempo em que a prostituição era a única profissão legal para mulher, porque os homens se beneficiavam dela. O bordel, a casa da luz vermelha, mulheres bonitas e arrumadas, perfumadas por fora e por dentro somente a misericórdia de Deus. Para mulher,  minha amiga, nada mudou quem tem que mudar é você e escolher o que acha melhor. Agora uma coisa que eu fico triste com a mulher de agora é que muitas querem nos chapar, se você não ''haje'' como eu  você é contra  mim, portanto é preconceituosa. TODA MULHER TEM PREÇO E VALOR, PONHA SEU PREÇO OU  PONHA O SEU VALOR, RESPEITANDO A NOSSA CLASSE ÚNICA....MULHER! gegeescriotra

Comentários

Postagens mais visitadas