ESTOU DENGOSA, QUE COISA RUIM

 Eu fui pro arraiá da cidade viva, fui eu a nega e bibi. Eu,  a nega pegamos dengue  que coisa ruim o corpo cheio de pintinhas vermelhas, febre, dor no corpo, na garganta. na cabeça estamos como duas pamonhas enroladas nos lençóis...A nega não quer comer nada, eu quero comer de tudo, a fome não passa nem com a dengue. Que aperreio estou com uma amiga que trabalhou no CMM nos anos 80 , porém hoje nem sai para passear com ela porque a moleza tá maior que a vontade de levantar. Ficar dengosa é a pior coisa eu não gosto de dengo como poderia gostar da dengue. Estou tomando mingau de caridade, logo depois uma pratada de arroz com azeite e batata, não gosto de frango. O frio é muito forte parece que estou no polo norte, menina que ''chatisse''. E u tive dengue em Manaus há trinta anos passados tinha até esquecido do sofrer, agora as lembranças afloraram, é muito rui o tal do mosquito, prefiro o pernilongo....

Comentários

Postagens mais visitadas