VAMOS A LUTA, ACABOU ABRIL

Esse mês foi de muitas conquistas  e também  de muitas lutas, ano político, de copa do mundo,  um dois mil e catorze em que eu publiquei meu livro Emoção Verde e Amarelo, onde contem todo o dia desse ano no meu blog. Apenas o publiquei em papel e fiz uma festa verde amarelo com direito e canção folclórica, o coral vozes da paraíba da minha irmã amiga  Auricélia, sempre abrilhantando a festa. muita comida e bebida. 

Estou feliz a cada ano eu renovo as forças e fico muito mais ativa na mente, apesar do corpo todo remendado. Agradeço a Deus aos amigos presencial e on-line e aos meus leitores em todo universo.

GRANDES  COISAS FEZ O SENHOR  POR NÓS E POR ISSO VIVEMOS ALEGRES,    ALEGRIA NO SENHOR  É A NOSSA FORÇA.  gege escritora, gege poetisa

Comentários

Postagens mais visitadas