MINHA FAMÍLIA TEM O DNA DE DEUS.

Vivemos entre duas famílias a família que tem o DNA  de Deus e a família que tem o DNA humano,  aquela que tem o DNA de Deus,  tem origem no Édem e a outra se originou depois do pecado, quando os homens se dividiram entre  regiões e depois entre pretos, brancos e pardos, o tal sangue azul , sangue vermelho e sem sangue, apenas a convivência. Hoje tem uma nova divisão a família ideológica...

A minha família nasceu  no Edem, quando me casei disse- vou construir uma família cuja base seja o amor, a compreensão e o respeito, todos os dias que ro que Deus venha para me dar bom dia e conversar comigo sobre o que poderá acontecer. Somos uma família do coração, o sangue que as vezes faz mal ao corpo, nós não temos, somos todos adotados.

Ao me casar me disseram, vais casar com um homem que foi casado e teve uma família de sangue? Ninguém gostou e me disse é bom casar com alguém solteiro e assim não teremos vícios no relacionamento. Tu és obreira e vais casar com divorciado,  o casamento é sagrado e só existe um até que a morte separe. Amanhã conversaremos sobre as mortes que separam os casais. Deus não desmancha um casamento para fazer outro. QUANDO É QUE DEUS CASA  ALGUÉM, CASAMENTO É LEI  E PAPEL,  A LEI SE MUDA O PAPEL SE RASGA. A minha família não é perfeita porém o amor e a paz nela permanece.


Comentários

Postagens mais visitadas