NANDO E GEGE ATÉ A ETERNIDADE

 Hoje Bianca minha neta completa onze anos, um dia depois da data do vovô Ernando, ele dizia -Eu vou morrer e não vejo meu neto, Geysa eu quero ver meu neto ou neta antes de morrer...Ele não viu bibi, mas, nós mostramos as fotos e as imagens,  eu dizia pra ela quando ela perguntava, aquela estrelinha é o vovô Ernando, essa pertinho e o vovo zé e essa outra é da voinha. nos niver da Bibi lembramos dele e até dizemos, ela teria um abiblioteca se ele estivesse vivo. Ela gosta de ler e tem uma pequena biblioteca. A minha imagem de família não tem sangue ou eu e o Nando não seriamos avos de Bibi, mas a nossa família nasceu no nosso coração e todos que dela participam é nosso por amor e carinho, não reconhecemos por  DNA.  Os troncos e barrancos a gente aprendeu a vencer, Nando bruto, eu muito rancorosa, e as Negas lindas são nossas joias ´preciosas. Não somos perfeitos,  mas, temos erros e acertos.  DOCES LEMBRANÇAS PARA ETERNIDADE.

Comentários

Postagens mais visitadas