O ATO DE LOUVAR E PARA HOMENS , MAS ADORAR PERTENCE A ANJOS.

 Em todo tempo e em todo templo todo mundo quer louvar, cantar e dar aleluias,  glórias a Deus. Quando se pergunta você  quer evangelizar crianças...Sabe irmãos a gente perde o culto, as crianças dão trabalhos e  as mães nem  conhecem as professoras,  pegam as crianças de cabeças baixas. Quem conhece professor de criança, somente algumas mães. 

Vamos para o ensinamento do Mestre Jesus Cristo- Deixai vir a mim as crianças- Senhor elas fazem muito barulho,  elas atrapalham.  Se você não se fizer de criança tá fora do meu reino.  Vamos cuidar das crianças são o futuro, se perdermos as crianças hoje como teremos bons homens e mulheres amanhã?  - Eu quero mostrar minha voz bonita, minha oratória do gênese ao apocalipse, e criança não compreende a arte de aparecer. Louvar e louvar eu quero louvar, orar, quero o púlpito para pregar... 

Vem cá Deus disse que os homens louvam e os anjos adoram. Quando jesus nasceu os anjos adoraram, os pastores adoraram e os magos, os homens  que entendiam de astrologia, adoraram!  Orar para adorar, quando orares entra no teu quarto e ora em secreto, porque em secreto  Deus te ouvirá. Não  façam como os ''Farizeus  hipócritas'' que oravam nas praças dizendo que davam o dízimo, cumpriam a lei a de Moisés,  como não existia microfone, oravam bem alto para que os homens lhes ouvissem.  O mestre disse- Eles foram recompensados todos os ouviram e aplaudiram isso basta. Quem sustenta um ministério    de  uma igreja são os joelhos em terra nos seus quartos. O louvor perfeito inspiram,  as orações abençoam  mas o poder vem do ETERNO E NÃO DOS HOMENS.

Comentários

Postagens mais visitadas