A ESSÊNCIA É PURA E POUCA

Lembro de minha mãe retirando o sumo do mastruz e do hortelã para fazer remédio para tosse, ela fazia o que chamava de ' lambedor'' com  açúcar e colocava no fogo, mas quando o caso era mais grave ela tirava o sumo colocava um pouco de mel ou leite e a gente tomava. Ela dizia para o pulmão tem que ser um remédio mais forte. O SUMO QUE MINHA MÃE CHAMAVA  ERA  A ESSÊNCIA.

Ouvimos hoje, a maioria sempre vence, mas nem sempre é a melhor,  as coisas boas cem por cento coloca-se em pequenos frascos ou pequenos recipientes. A maioria gritou para crucificar Jesus,  a maioria de um grupo vai  para as ruas apedrejar e roubar, ainda chama de liberdade de ação.   Nunca vou esquecer que a nossa Igreja Renascer começou em um armarinho chamado Toca da Geysa, em Manaus- Amazonas,  existia uma grande Igreja ou um grande templo na mesma rua, o pastor foi me dizer que pouca gente reunida não é uma igreja, e eu respondi com minha língua solta, OS PERDIDOS SÃO COMO AS   A REIAS   DO MAR SENHOR, OS QUE ENTRAM PARA OS CÉUS  SÃO EM PEQUENA QUANTIDADE. 

Precisamos de muita gente para eleger um prefeito, um governador e o presidente, mas nem  todos governam, quem governa é a ''menoría''. A maioria do povo vai para rua protestar mas a ''menoria ' fica em casa orando, rezando e cuidando da família para não ser atropelada. A ESSÊNCIA MEU PATRÍCIO SOU EU E VOCE QUE PROCURAMOS VER O MUNDO COM O OLHAR INTELIGENTE.  gerusa escritora.

a lia pra não ser atropelada.

Comentários

Postagens mais visitadas