JESUS ESTÁ VIVO! ALELUIAS!

 Depois que as mulheres deixaram o túmulo foram correndo avisar aos discípulos que  Jesus estava vivo e Tomé não acreditou, mas Jesus apareceu e disse- Tomé põe a mão nos meus cravos e no meu lado, não sejas incrédulo , mas, crente,  Tomé,  não duvide eu estou vivo. Alguns que ignoram a palavra crente pensa em protestante e odeia até o nome. Jesus Cristo disse que traria a espada porque bem sabia que o mundo se dividiria entre crentes e incrédulos. 

Jesus está vivo nós não adoramos ao ser morto ainda pendurado, parabéns ao teatro por recordar aquele momento, mas o dono o personagem principal está vivo. Não duvidemos do seu poder e muito menos  pensemos  em vingança, para isso muitos judeus ainda o esperam o messias,  por querer um messias guerreiros e nascido da elite da hierarquia real. 

Jesus veio para os pobres e necessitados  para os excluídos da geração de escravos do pecado e da sociedade marginalizada.  DEUS É AMOR E ENVIOU O SEU FILHO POR AMOR.  OS QUE O ACEITAM GOZAM  A  PAZ   E   OS QUE O REGEITAM  ESTÃO SEMPRE ESPERANDO  UM DIA MELHOR, QUE NUNCA CHEGA.

A MINHA PAZ VOS DOU E NÃO A DOU COMO O MUNDO DÁ.

Comentários

Postagens mais visitadas