FRENTE X FRENTE- LUIS TORRES - ''INDULTO -GRAÇA'' ARAPUÃ- CABEDELO, PB-BRASIL

 Eu gerusa Guedes ,escritora, amo política.  Quando escrevi João Ninguém, Zé Roela e o Safado do Mandante, aparece um advogado, eu personalizei Ernando Ferreira Marques, meu marido, advogado e professor de História do CMM e por muitos anos do Estelita Tapajós.  Manaus -am.  Tudo que aprendi com ele usei nesse personagem. Li bastante lei discutia com ele o Nando,  dando minha opinião. 

Assisto todas as segunda feiras as nove horas esse jornalista que o considero imparcial. Ontem ouvimos três advogados, eu vou classificar como  direita, esquerda e centro. Vou me deter naquilo que eu pude capitar e entender por isso dou minha opinião como cidadã e escritora.  Temos visto no Brasil a briga da força e do poder e o povo como aquele que põe no cenário essas duas plataformas. Costumamos dizer, nós os religiosos,  tudo depende da força mas Deus é  o poder, quem quiser estabeleça a diferença. Todos esperam a hora de exercer o poder,  no momento a força é o povo que lhe dar o poder porém não conta, foi isso que eu entendi, vamos deixar as eleições passar para  resolvermos esse impasse, será que um lado já sabe que vai vencer, então para que eleição?  Supremo é DEUS, meu irmão, muitos supremos viraram pó. QUEM PODE PRENDER O POVO É DEUS, SUPREMO- A manhã continuaremos gerusa escritora


Comentários

Postagens mais visitadas