VOCÊS FECHAM OS TEMPLOS MAS NÃO FECHAM AS IGREJAS..

 Vou lembrar aos nossos irmãos e nossos primos que são, na brincadeira os'' presbiterianos'', a quem  se eu não fosse  batista estaria lá para louvar a Deus... As doutrinas não sobem aos céus elas ficam na terra quando o homem morre, Deus, na minha opinião, não se interessa por coisas terrenas. No meu face eu tenho grandes pregadores, pastor Israel Belo  um pastor presbiteriano e o padre Zezinho, vou até o ponto onde vai minha crença e nos afastamos quando entram suas doutrinas. No quesito CRISTIANISMO, somos todos servos, se servimos ou somos apenas seguidores é outro conceito...

Agora no momento,  estão os  religiosos e patriotas e os que pregam ideologias...   Gostaria de lembrar aos que fecharam as igrejas para  que os religiosos mudem de opinião, estão equivocados...Deus está acima da nação e Deus está cima de tudo até de nós tristes mortais. Um virus, tão pequeno, está levando, pobres, ricos, pretos, brancos, intelectuais, analfabetos e os filhos de países que se acham superiores... Não adianta fechar templos se não poder fechar a cabeça dos religiosos. 

EU VOU LHES DIZER COM CATEGORIA, NO QUESITO IGREJA FOI O NOSSO MELHOR MOMENTO, CADA UMA DE MINHAS IRMÃS TEM UMA IGREJA VIRTUAL E EU TENHO A IGREJA  BATISTA DE ITACURUÇA, AMEI OS ENSINAMENTOS DO PASTOR ISRAEL BELO, ESTTOU SEMPRE LOUVANDO JUNTO COM ESSA IGREJA.

ENTÃO, PODE FECHAR ATÉ A INTERNETE PORQUE O NOSSO DEUS ESTÁ ACIMA DELA.


Comentários

Postagens mais visitadas