A FRUSTRAÇÃO

 No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo.. Jesus cristo

A frustração nasce no ser humano desde a hora  em que olha para mãe e se sente rejeitado, essa rejeição vai lhe acompanhar pra vida toda se ele não a reconhecer e mandar embora. A mulher como o homem vem de frustração em frustação, a cada momento é uma rejeição. Muitos superam, porém outros a alimentam e outros adoecem. Me refiro agora a uma mulher linda confinada junto a todas as personalidades, de pessoas e não de marca. A prova de rejeição desse comportamento  é que muitas muitas mulheres incluindo eu, tem vontade de tirá-la da casa, sentá-la olhando nos seus olhos e dizer. Acorda! Vemos muitas mortes em mulheres e homens por ciúme, falta de amor, de dignidade, ou coisa que os valham, sei lá! Ficamos analisando aquela relação, a pessoa tomada por paixão  fica cega, todo mundo ver, menos ela. Eu te amo- eu não te quero, quero te ajudar- sai fora, fala comigo -não enche o meu saco... E a pessoa fica esmolando atenção para curar a sua frustração. O ser humano, hoje ver um casal feliz e logo chega a inveja e o ciúme, começa então as picuinhas...Se o homem fizer um café para mulher e levar na cama, as mulheres nem veem. Mas se uma mulher levar um café na cama para um homem,  as frustradas começam a bater... Arranjem um companheiro e sejam felizes, deixem  a vida dos outros, ou vocês irão morrer de frustração, meus anjos...

ESTÁ NA HORA DE REVER OS CONCEITOS DE MACHISMOS E FEMINISMO, ISSO É UMA QUESTÃO DE FRUSTRAÇÃO ACUMULADA,  DE ABANDONO EMOCIONAL. NADA TEM A VER COM SEXO!


Comentários

Postagens mais visitadas