SAUDADES DINÁ FERNANDES DE OLIVEIRA SOUZA-POETISA

 Quis Deus que no dia dois de março de dois mil e vinte um, a minha amiga, enfermeira e poetisa Diná Fernandes fosse transferida para os céus. A conheci na casa da amiga Rosileide Farias fomos apresentadas e logo pareceu nos estranhar, estávamos diante de duas pessoas guerreiras e batalhadoras. Depois ela apareceu na  SCEP era membro e participava do grupo com suas lindas poesias. Um dia ela chega me dá um abraço e diz-agora somos irmãs na fé, eu fiz um pacto com Jesus Cristo e agora sinto- me realizada e feliz, aquela angustia que eu tinha e aquela solidão acabou. Ela enfrentou críticas por ter mudado de religião, mas para ela Jesus deixou de ser uma religião e passou a ser o Senhor de sua vida. Ela testemunhava para todos da alegria em serví-lo. Diná fez uma live comigo sobre escritos e poesias, falou da sua vida, de sua profissão de suas experiências, tenho gravado para sempre a voz e o testemunho dessa minha amiga. Deixou saudades essa amiga e parceira de poemas, mas logo nos encontraremos porque é assim que cremos. Adeus Diná foi muito bom lhe conhecer, valeu esse pouco de tempo em que convivemos.

Comentários

Postagens mais visitadas