CUIDADO COM OS MILHÕES DE SEGUIDORES.

Há dois grupos de seguidores na natureza  muito perigosos- Os maribondos e as abelhas, esse casal quando começar a lhe seguir nem corra. Hoje na sociedade virtual há vários tipos de seguidores somente,  não podemos vê-los. Tem um jovem nordestino que eu sigo que é muito engraçado, ele faz dois personagens, Raimundo e Jurema- eu morro de rir com o ''nordestinês''dele. A jurema descobriu que ele tinha entrado para as redes sociais...Ela diz- Eu não quero  esses ''preseguidores''a  aqui  na  minha porta , não quero

você  com esses ''presseguidores'' lhe  seguindo... Como escritora popular que sou gosto de tudo ao natural. por isso também não gosto de seguidor, ou tenho medo deles. Agora minha turminha gosta de Realyth show  e eu estou sempre ouvindo comentários deles e Sônia Abrão desmascara os mascarados,  agora temos um personagem da Paraíba, de Campina Grande,  que me comove  por ter valores e por isso resolvi observar os seu jogo. JULIETE FREIRE- Ontem fiz questão de assistir o falso paredão para  ver revelados os falsos.  Vocês viram de repente Juliete ficou sozinha porque não estão entendendo o seu jogo, estão com medo  que ela ganhe o prêmio. Vocês estão vendo como são as pessoas se aliam por interesse e maltrata depois que a pessoa não serve, mais. E NO CONFINAMENTO QUE MOSTRAMOS A NOSSA REALIDADE. SE VOCÊ NÃO MUDAR JULIETE O PRÊMIO É SEU.

GERUSA GUDES BLOGUEIRA, POETISA E ESCRITORA.

Comentários

Postagens mais visitadas