LIVY UM BATE E VOLTA COM A PRIMA, HOJE NO FACE E NO INSTAGRAN

Nedjane Guedes...Essa minha prima que tem dez anos menos que eu é filha de um irmão de meu pai, Jose Guedes dos santos  '' zezo, tem outro irmão de meu pai José Guedes dos santos, '' zuzu,  pastor Guedes  em Maceió. Zé Guedes meu pai. Somos da mesma igreja PIB Cabedelo  e fomos estudar no mesmo SEC. Somos obreiras com muito amor  e fazemos o trabalho do Senhor com alegria. Mas todos da família sabem que eu vejo o mundo por outro prisma-Religião não ame define,  parente não me define, família não me define e nem amigos me definem. Para os parentes, que são   todos da Igreja Batista, eu sempre fui a ovelha negra, ou a cabrita como dizia minha velha mãe. Sempre me senti orgulhosa por não seguir pela cabeça de ninguém. Gosto de ver confinamentos porque as pessoas não tem como blefar. Canto canções populares por ter a certeza que não firo a minha fé,  faço o quem vem no juízo por achar que isso é o que eu sou. Sinto que Deus me ama como sou e que ninguém é de ninguém... Hoje a noite vocês irão ouvir- ver na nossa livy, nossa  maneira de encarar o mundo... Sempre nos amamos porque Jane nunca me apontou o dedo, apenas diz- mulher louca, mas eu a admiro.

Comentários

Postagens mais visitadas