PELO QUE VEJO, NÃO É O CERTO.

 Falei para vocês que meu marido era professor de profissão e advogado de formação, Ernando Feereira Marques, primeiro professor civil do CMM . Éramos muito amigos além de ser marido e mulher,  e meu professor de história. Eu lecionei história para quintas sextas séries durante dez anos, depois voltei a cadeira de Educação Artística com a música  e o teatro.  Ele me falava que um juiz estava julgando uma causa e a pessoa era para ser absolvida, mas alguém lhe mostrou uma mala de dinheiro. Quando o juiz viu disse- PELO QUE VEJO ELE ESTÁ CONDENADO. É  o que vemos nos confinamentos, eu gosto de analisar os comportamentos dos confinados, eles esquecem as câmeras e são eles mesmos nuzinhos de alma.  Acontece que apesar do mundo ''palavriar''  os comportamentos dos outros,  estão sempre fazendo o oposto, porque a alma grita por justiça.     O HOMEM É UM SER MORAL, ATÉ OS MAUS ZELAM POR ELA.

;

Comentários

Postagens mais visitadas