EU INDEPENDENTE NOVAMENTE.

 Ontem testei a piscina, entrei com ajuda da nega e nadei muito, pensei que estava boa pois na água não há impacto. Sai feliz da vida depois 40 dias  deitada,  levantando somente para ir ao banheiro.  O dia foi feroz,  foi muita dor no corpo e na cabeça tomei duas vezes analgésico. Hoje tornei a piscina e nadei novamente e logo não tive dor no corpo e nem tomei analgésico. Estou pisando normalmente apenas com cuidado para não estressar o pé.  Eu fiquei matutando como é o nosso corpo, ele é feito para movimentar e quando paramos ele fica como se tivesse uma rigidez, não é cadavérica, por favor. Agora é bola pra frente, vou caminhar dentro de casa e fazer alguns servicinhos pequenos na cozinha. A comida por exemplo, Bibi diz- Vovó eu não aguento a comida da minha mãe, ela cozinha muito ruim... Eu agradeço cada prato feito, mas como diz a Bibi,  prefiro a nega arrumando a casa e lavando  a louça, pondo a roupa na máquina...

Comentários

Postagens mais visitadas