ALEGRIA É FRUTO DO ESPIRITO E NÃO DA CARNE ?.

 GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS E POR  ISSO ESTAMOS  ALEGRES..BIBLIA SAGRADA.


O hormônio da alegria, do bem estar. A pessoa tem que tomar remédio para ficar feliz, será? 

Os médicos descobriram o hormônio da felicidade do bem estar, graças a Deus que deu inteligência ao homem para conhecer o próprio homem e assim poder ajudá-lo.  Sem saúde não se tem alegria, esperando a morte não se tem alegria, quem foi que disse- A perda da alegria está quando dentro de nossa alma algo se desentende, o corpo e a alma  ou o ser quando  se desarmoniza o corpo sofre, algo fisicamente não está bem e algo espiritualmente não está bem. Eu digo que nasci com os hormônios da alegria, não tem tempo ruim, sinto dor me apavoro quando passa a alegria volta...A mana nasceu com os hormônios da alegria baixo. Somos companheiras há  setenta e dois anos, nunca vi minha irmã feliz, tem sempre algo para lhe entristecer. A culpa é sempre de alguém ou de alguma situação que lhe aconteceu até na infância. Chamamos de carne o corpo físico, mas sem a alma ele não resiste e morre, e agora de onde vem a alegria e a tristeza? Dos hormônios?  Da fé, do céu ou da terra? Momentos alegres ou felizes todos temos, algo acontece que achamos muito bom,  e ficamos felizes, quando passa volta a empatia da vida. Convivi com meu pai apático, as vezes robô, e com minha mãe elétrica estava sempre com a tomada ligada. Nesse quesito nós nos assemelhamos, não entendi meu pai. Quando criança vivia escrevendo pedindo para ele mudar, acordar, viver e ser o dono da sua vida. O amava muito e aquela personalidade frágil me adoecia. ele não sabia o que era alegria. A minha velha mãe dizia- ''Hoje eu tou féliz,'' mas o coro comia em quem não estivesse feliz. Ficamos eu e a mana, a água e óleo a lua e o sol nunca nos encontramos mesmo estando perto. A alegria é fruto do espírito ou da alma, da carne não é, mas e  apatia natural, é emocional. Ou vem no DNA. o que sei pro experiência,  a alegria vindo do espírito, da alma ou da carne, seja como for, eu amanheço feliz...

Comentários

Postagens mais visitadas