VOLTANDO AO PASSADO.

NO  LIVRO EMOÇÃO VERDE E AMARELA DE 2015, LIVRO QUE ESTÁ TODO NO BLOG NA PÁGINA 175  DILMA É A PRESIDENTE EU FAÇO UMA POESIA E NÃO VOU REPEPETIR, MAS VOU COMENTAR PARA QUE AS LEMBRANÇAS AFLOREM.
São mais quatro anos do PT os religiosos estão abandonados, o povo de Deus não tem representante
na terra por isso é que somos a Nação de Deus dentro da nação dos homens, ASSIM EU VEJO AS PESSOAS QUE SEGUEM A DEUS E AQUELAS QUE NÃO SEGUEM.
Pois bem eu votei em Dilma a primeira vez estava certa de que o Lula ia continuar ajudando  de certa  forma  os brasileiros, nesse ano eu votei no outro, porque não teve outra opção.
Porque o governo da nossa presidente Dilma foi desastroso para os religiosos  que de certa forma sofreram bulling, começaram a ver o país  como uma nação genérica, todos os religiosos ficaram de fora.
Dilma deu as costas pro Lula e ficou com amiga do vice presidente, acabou que não deixaram a criatura governar, amarram tudo...e depois  a chutaram como uma coisa. Não concordei com tantos
memis desrespeitoso.
O LULA desse vez está de novo no pário,  mas apenas nas camisas para angariar votos. ISSO É O QUE EU PENSO, SOU CIDADÃ DE UM PAIS LIVRE  E POSSO DAR MINHA OPINIÃO.
ESPERO QUE EU ESTEJA ERRADA, PARA NÃO CONDENAR NINGUÉM SEM PROVAS.
NÃO SOU BOLSONARO SOU BRASIL, NÃO O CONHEÇO E MINHA MÃE DIZIA: SE NÃO CONHEÇO NÃO ORO E NEM OFEREÇO.
MAS ATÉ O DIA DA ELEIÇÃO EU DIGO:  POSSO VOTAR EM BOLSONARO OU CIRO, OS
OUTROS ESTARÃO DESCARTADOS.
SOMOS UM POVO LIVRE E NÃO PODEMOS VER AS PESSOA PREGANDO O QUE A PALAVRA DE DEUS CONDENA.
AMIGOS ESTE É O MEU PENSAMENTO COMO FORMADORA DE OPINIÃO.
ORO TODOS OS DIAS PELO BRASIL E PELO MUNDO.

Comentários

Postagens mais visitadas