AS VEZES EU ESCREVO E DEPOIS PENSO!

GERUSA GUEDES, Será que você não está querendo ser filósofa. Cai na real mulher você gosta de filosofia e já foi professora da matéria, mas existe rasão que a própria rasão desconhece.
Eu fui entender a minha ideia de tradicionalismo, eu tenho sofrido muito porque os pastores temem
porque sou obreira tradicional.
Tradição diz Geraldo Mattos: conjunto de ideias, costumes, ritos, lendas que passam de pais  para
filhos. O folclore a cultura popular.
tradicionalismo o que conserva a tradição.
Eu entendo que a questão Deus, fé, família, mãe terra,  ser humano, animais, vão muito mais além
da tradição. A tradição  vem depois deles ou com eles.
AS IDEIAS SOBRE ELES  VEM COMO TRADIÇÃO, MAS, DEUS É DEUS E TEM VÁRIOS NOMES,  ASSIM SUCESSIVAMENTE.
O meu amor pelo que é sagrado, não é uma tradição, a maneira como eu chego até ele e o adoro
faz parte da tradição.
EU APRENDI COM ENSINAMENTOS, MAS, TAMBÉM APRENDI COM EXPERIÊNCIA DE SETENTA ANOS VIVENDO NA TERRA. A MINHA RELAÇÃO COM O CRIADOR NÃO FAZ
PARTE DA TRADIÇÃO E CONCEITOS, É MUDANÇA DE VIDA,  É PAZ É TARNQUILIDADE
ESSAS NÃO FAZEM PARTE DA TRADIÇÃO. EU OUVI FALAR SOBRE DEUS. SIM MAS ANTES DE OUVIR  ALGO DENTRO DE MIM DIZIA QUE UM SER MAIOR  DO QUE EU MORAVA EM MIM E ME FAZIA FELIZ, APESAR DE.
HÁ TRADIÇÃO SIM, MAS CERTAS QUESTÕES NÃO DEVEM SER MANIPULADA PELOS ACHISMOS DOS OUTROS.
ACHO GERUSA GUEDES MUITO COMPLICADA.
MAS ELA NÃO ESTÁ SOZINHA NESSE MUNDO, TEM MUTOS QUE PRECISAM PENSAR
PRA DESCOMPLICAR.
NÃO SOU TRADICIONAL EU VIVO CADA MOMENTO..ELE É MUITO MEUS NINGUÉM
ME EMPRENHA PELO OUVIDO.



Comentários

Postagens mais visitadas