O PERIGO MORA AO LADO--FALANDO EM POLÍTICA.

O homem tem uma mania de endeusar  outro homem é  exatamente aí onde mora o perigo.
Lula foi um bom governo e todo mundo sabe disso a não ser aqueles que vivem cheio da grana
com tudo a seu favor.
Mas, se corrompeu também, porque esse é o método de se governar nesse país e todo mundo sabe
disso.
Agora estão fazendo a mesma coisa com o Bolsonaro, ele é a salvação do país, nós que temos
visão política sabemos que não. Mesmo que você chegue com as melhores ideias vai encontrar uma
reca de bandido querendo não perder os privilégios, eles tem o poder  maior , a máquina de fazer dinheiro está em suas mãos...Eles podem tudo e Deus não interfere nesse meio sujo.
Há muita bandidagem de todos os lados, não há  nenhum santo.
MAS: Nós patriotas sabemos que um país tem que ter governo, sabemos também que os nossos governantes perderam as estribeiras, perderam o senso de moral e ética.
Não tem como se destruir o princípio da vida, homem e mulher, macho e fêmea é assim que o mundo tem sido desde o início. Lésbicas e gays sempre existiram, mas não pode ser considerado como diz
a LGBT vamos desconstruir essa forma de vida, o mundo mudou e agora vai se como o homem quer.
O homem, meus amigos não podem tornar um cabelo branco ou preto, quando câncer chega leva todos e a AIDES, também não respeita ninguém...O homem é pó e vai virar pó não adianta querer
desconstruir essa forma absoluta de ser.
Quer ser gay ou lésbica, seja, tem o meu respeito, mas não faça disso uma forma normal de se viver.
Eu tenho princípios mais do que cristão, tenho princípios divino, único e universal.
Até no dia da eleição eu tenho pensado muito, como sou militar por natureza e profissão, resolvi votar
no Bolsonaro, mas, sabendo que de todos é o único que eu conheço a instituição, séria e muito boa, mas em todo seguimento há os abusados, cheio de poder e interesses sujos.
Bom mesmo seria uma limpeza geral e dedetizar até o ambiente, como não dá pra fazer isso vamos
votar no menos ruim.
Continuarei falando sério na brincadeira, pois tenho certeza que nunca os bichos saírão do poder.
:Conheci um pastor que dizia na brincadeira: A igreja é representada pela arca de noé e entra todos
os bichos, o leão, o lobo, e até a cobra pessoenta.
Assim é o Brasil e assim e o mundo.
Eu me sinto passarinho porque estou sempre voando e pairando, como as aves.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas