É NO BRASIL, ELEIÇÕES 2018

A visão do mundo pelos religiosos é diferente, cremos que Deus observa o mundo com inteligência.
Assim como ele não se mete na vida dos seres humanos se não for requisitado, também o faz nas
Nações.  Porém chega o momento em que os homens não querem respeitar, o próximo, a natureza,
Ai chega Deus no ouvidinho dele e diz: esqueceu de mim sua imagem desnaturada, esqueceu que
não há força maior que EU.
Em quanto os homens  maus, arrogantes se sentirem dono do ser as pragas existirão. O Brasil tá infestado de homens cheios do poder, uma Nação tão rica com um povo tão pobre e se por acaso
você for ver o dinheiro que compra os bens materiais , está nas mãos de trinta por cento dos ricos
que se fizeram ricos na mão grande.
Agora vem as eleições, o que estão fazendo com Lula, não se faz: ele robou?  governou fora da lei?
e os outros?  Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão. Todo mundo sabe que se Lula fica livre
não tem pra ninguém. Não é porque sou simpatizante dele, não, porque eu não sou petista, eu não
visto vermelho, apesar de ser a minha cor predileta.
Não vou pra comício e não tenho bandeira, a não ser a verde e amarela da minha pátria querida.
Mas hão de com vir que o que estão fazendo com esse homem é acinte, porque  todos deveriam
estar presos.
Não existe político santo, todos tem rabo preso se não não governa. Infelizmente é assim, o que
custou foi o povo perceber, porque nós que temos leitura sabíamos ha muito tempo.
Vamos ter surpresa sim,nessa eleição porque até a natureza conspira contra a safadeza.
Mãe natureza  é perfeita, pois Deus a fez e controla, não é como o homem que deus o fez mas
deu ele o livre arbítrio.
vamos conversar sobre a política brasileira, na minha pouca visão de cidadã brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas