SAMUEL OU SAUL? VAMOS QUEM DEUS APROVA.

Falo pra povo de Deus e não pra religiosos, os religiosos tem a vida em suas mão e a religião é quem decide. O povo de Deus, depende Dele, ora, se humilha , pede e quando Ele diz, assim é melhor  o
seu povo agradece.
Falando do rei Saul que Deus mandou Samuel ungir, dizendo: Vai unge ele vai ficar em teu lugar por que o meu povo não reconhece o meu governo. Não é você que eles desprezam é a Mim, Samuel, eles querem ser livres para fazer tudo e ruim que os seus corações pedem.
Saul foi ungido e Davi foi o candidato pra reinar depois dele. E até mandar matá-lo várias vezes Saul mandou.
Mas quem conhece o homem mais errado e que Deus o tinha em seu coração, sabe o que fez Davi, muitas vezes  teve Saul em suas mãos, cortou um pedaço de suas vestes como prova, mas não o feriu.
Povo de Deus não fere, quem fere são partidários doentes que quer passar os pés pelas mãos.
Não vão concluir que disse que são os dois mais seguidos no momento, mas digo sem medo de errar.
Tenho pena do Caos de Lula e tenho certeza de que ele não vai governar coisa nenhuma, isso é jogo
político pra chegar ao poder.
Mas digo quem vencer agradeça a Deus e se for pra apanhar pra aprender a viver, que apanhe, o mundo está desse jeito porque os pais retiraram a vara dos filhos.  Vara é símbolo de maldade , mas
de correção.
Vou falara até as eleições e depois vou comemorar com aquele que ganhar, porque sei que o povo merece.
TENHO DITO....


Comentários

Postagens mais visitadas