O MODISMO.

Setenta anos de estrada, um tempo aqui e outro ali nas salas de aula, nas igrejas e nos movimentos sociais. Eu e meu marido estávamos na linha de frente.  O Nando era um advogado professor...
Quando eu  abro essa boca velha sei o que estou dizendo, sou poeta realista, sei fazer diferença
entre sonho e realidade e também utopia. Comum a todos, quem  não queria um mundo bom pra se viver?
Já vi tanto movimento modista PRINCIPALMENTE NAS IGREJAS, de vez em quando aparece um santo fazendo milagres, aparece um semi deus se achando o ó do borogodó, mandado pelas forças
celestiais...e salvador da pátria, esses são os piores que quer salvar seus bolsos e alimentar a sua sede
de poder.
Pois bem:  houve uma época que todo mundo queria um carente de estimação, eu trouxe essa feirinha pro carente, eu trouxe esses caderninhos pra os carentes, essa roupinha que não uso mais, nem eu e nem meus filhos.
Crianças que comiam e vomitava pra comer de novo de tanta carência emocional, crianças  cleptomaníacas que roubava a merenda do colega pra chamar a atenção dos pais...
Agora  a moda é entre outras esdruxulas é  a troca de sexo, sempre tivemos esse jeito de alguns sentindo-se estranhos no seu corpo queriam  mudar  de sexo.
Agora o modismo é quero ser outra pessoa não me sinto bem sendo o que sou...A mafia se aproveita pra ganhar dinheiro, daqui a pouco vai ser difícil encontra um homem ou uma mulher pra se relacionar.
Lasqueira, se  essa monda pega vamos ter problemas de procriação, mas tudo bem, até a mãe natureza dizer;
PAROU, já brincaram de deus demais, agora paguem o preço.
Gente meus bons amigos fam  gays gente fina, não posso dizer o mesmo de lésbica, nãos sei  por que
algumas pensaram,  porque gosto de ser legal, amo sem medida,  posso ter atração pelo mesmos sexo.
Eu sempre disse pra mim mesmo, meu Deus se existe a profissão de prostituta eu ia morrer de fome.
Não sou anormal, por favor, mas nessa parte aí eu sou muito o jeito certo...
Vai passar esse modismo como passaram tantos outros, vocês lerão no futuro no meu  blog
MODISMO PASSA, MAS FAZ UM ESTRAGO!



Comentários

Postagens mais visitadas