OPORTUNIDADES

Minha  mãe sempre disse a oportunidade não vem duas vezes, ela aparece e logo passa, por isso
temos que agarrá-la
Autografei  meus livros para comandante do HGJP  e esperava a oportunidade de presenteá-la.
Admiro muito essa guerreira, Tenente Coronel Carla, é a mulher brasileira de verdade, participa de todas
as oportunidades e se sai muito bem.
Ontem tive o privilégio de entregar em suas mãos os meus três livros, e sei que essa guerreira vai lê-los porque ela  é uma  mulher muito inteligente.
Os meus livros falam de cidadania, se eu pudesse todo mundo seria cidadão tanto de sua pátria mãe
como dos céus, pois acredito que estamos de passagem e logo voltaremos para o nosso lugar de origem.
Creio que todos fazemos a viagem de volta e é muito importante a nossa passagem por esse mundo
Eu em Prosa e Versos, fala um pouco de mim e algumas lições de vida que aprendi passando por esse
mundo cruel.
Emoção Verde e A marela fala do ano de 2014, muito importante para o nosso país, recebemos irmãos,
de vários países e depois vieram as eleições para presidente e tivemos a primeira mulher na presidência. Infelizmente ela não nos representou como gostaríamos e a mulher ficou mais uma vez descaracterizada.
Agora o meu primeiro romance, João Ninguém. o Zé  Roela  e o safado do Mandante, falo sobre esses três personagens, que são responsáveis pela convivência na sociedade.
O homem que nasce com a cidadania na alma e luta por ela, o pobre que quer ser um cidadão de bem,
mas também quer luxos e boa vida, e o safado do Mandante que é o mentor de tudo que não presta, estamos vendo na prática como são hostis esses homens.
Esses não tem jeito são maus por natureza.
Assim escrevo e estou muito feliz, no dia primeiro de julho estarei na livraria Leitura do Manaíra shopping para o lançamento.
A DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA, PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS, AMEM...



Comentários

Postagens mais visitadas