EU CAÍ DA CAMA!

Bem que dizia os mais velhos, a gente nasce criança e morre criança, se tiver o privilégio de envelhecer.
Eu nunca perdi o  lado criança. sempre fui atrapalhada, corria parecia uma doida desvairada,
Falava sozinha, andava pela rua cantando e dando bom dia , boa tarde e boa noite, para quem
encontrasse no  meu caminho.
Sonhando acordada: Quando eu crescer vou ser isso, vou ser aquilo, o mundo inteiro vai saber
 que Gerusa não veio ao mundo pra ficar no anonimato.
E foi desse jeito, mas a velhice veio com força, tenho a mente acelerada, as vezes me canso de
tanto pensar.
Quem sabe ontem eu não pensei que estivesse  fazendo exercício e não dormindo.
Acordei com a pancada, abri os olhos e estava deitada no chão. onde tem ossinho doía, fiquei
um pouquinho deitada pra ver se dava pra levantar, sem acordar os meus meninos...Fui levantando por parte, os braços, o tronco e depois as pernas.
Levantei e agradeci a Deus porque estava inteira, não quebrou nem um ossinho.
Meu genro, que passa o dia me aperriando, disse para minha nega: Agora vamos ter que por travesseiros no chão, está pior que Bianca.
Tou toda doida, mas, muito contente porque estou inteira.
Não me pergunte como se cai de uma cama, pergunte-me como se levanta!

Comentários

Postagens mais visitadas