AMOR É UMA VIA DE MÃO DUPLA.

Vivemos no mundo de mendigos. todos arrogantes e cheios de orgulho ferido. Mas no fim das contas
somos todos uns mendigos. Ouvimos de alguém por esses dias, depois de viver uma vida cheia de empáfia, não preciso  de ninguém, quando eu envelhecer tenho dinheiro para pagar alguém para cuidar de mim...
Hoje sentada numa cadeira, olhando quem vai e quem vem, todo mundo ocupado com os seus afazeres e o coração dói, o dinheiro não comprou o amor, comprou a solidão.
Eu tive tantos filhos, criei com tanto sacrifício e começa a enumerar os sacrifícios, e hoje me sinto só.
Eu preciso de amor, eu preciso de carinho.
Amor, carinho, paixão é uma via de mão dupla, é indo e voltando, quer ser amado, ame, quer ter carinho e palavras doces dê carinho e diga palavras abençoadoras para os outros.
Lembre-se que a vida não é toda de prazer, de juventude, de saúde e ausência de velhice. Todos uma
dia se não morrer vai ficar velho.
A velhice por si só é simbolo de solidão, o mundo não para porque você eu e você envelhecemos. Ele continua ativo e se revigora todo dia, porque todo dia nasce um novo amanhecer.
O dinheiro ´é muito bom, mandar é muito bom, mas não esquecemos de obedecer, as leis da natureza,
aos mais velho inteligentes, porque tem velho que só a graça de Deus..
Somos todos mendigos de carinho, afeto, compaixão, de companheirismo, o ser humano o seu e o meu semelhante é quem nos proporcionam esses sentimentos.
Não tem coisa melhor que um colo, um ombro amigo uma empatia, porque simpatia segue outra linha.
DÊ AMOR, CARINHO, AFETO E TENHA UMA VELHICE COM MUITOS NETOS...




Comentários

Postagens mais visitadas