MAIS UM ANO DE VIDA

Você chegou mudando nossa vida,
Eu me lembro ainda daquele dia,
Você trouxe muita alegria, nossa
Menina, muito amada, Neguinha!

Trinta e um ano de companheirismo,
De amizade, de  amor inseparável.
O Nando se foi e você ficou  dando-me
Uma família, um genro filho e uma neta

Muito esperta, inteligente e bonita.
Como estaria eu sem você minha Nega,
Onde estaria?  Com certeza junto a minha
Irmã mais velha e com certeza feliz não

Estaria. Minha mana é muito boa e me
Tem muito amor, mas, somos tão diferentes.
Ela é o frio e eu sou calor, é tranquilidade
Eu sou estupor, eu gosto de viver  ela do
Mundo se passou.

Eu sou feliz com a família que você me deu.
Feliz aniversário, que Deus te conceda
Vida, saúde, paz e muito amor.
Que sejamos sempre essa família, unidos e
Felizes no Senhor.


.




Comentários

Postagens mais visitadas