GRANDE EMOÇÃO

O SEC faz cem anos no dia 23 de junho, tem ex-alunos por boa parte do mundo, vamos nos encontrar, eu vou ver colegas  que não vejo a mais de cinquenta anos, nós que eramos jovenzinhas de dezenove e vinte anos, nos veremos com sessenta e nove como eu e setenta anos como muitas, vai
ser um momento de muita emoção, eu estou tão ansiosa que nem paro para pensar, também não dei trégua para emoção, pensando como estarão hoje, o que  estarão fazendo, os ganhos e perdas que a vida nos deu e tirou...
Hoje vou buscar uma amiga  que mora no Maranhão, nordeste do Brasil, e amanhã se Deus nos permitir  iremos para Recife onde está situada a Casa Formosa...
Serão três dias de festa e muita emoção...
Estou em clima de festa e de ansiedade também, Deus nos abençoe e nos guarde que esse momento seja de muita alegria para todas.

Comentários

Postagens mais visitadas