DEPOIS DE UMA QUEDA VEM AS DORES.

Passei a noite medindo a cama,  deitei no meio da cama e marquei os espaços a direita e a esquerda,
com medo de cair outra vez, custei a dormir, fiquei vigiando os meus movimentos e depois apaguei.
Quando me levantei estava toda doida e  tive que entrar para o  ante-inflamatório .
O dia foi muito ruim com sono, dores de cabeça e  pelo corpo inteiro, além de muito sono  sono..
Não lí, não escrevi, estou doente mesmo, mas amanhã estarei melhor, se Deus quiser.
Amanhã tem a feira de cultura do grupo boa idade do exército e estarei lá com a minha panela de
canjica.  Vai ser muito legal!
Espero dormir sem medo, ou vou ter que colocar um cercadinho.
Se é pra ser criança vamos lá, mas dispenso as fraldas...
BOA  NOITE COM A GRAÇA DE DEUS.

Comentários

Postagens mais visitadas