UM PAPO COM A ROSA DO PRINCIPE

 Sabe rosa,  eu tenho um trauma de rosa, ela me faz sofrer, primeiro eu vi as pessoas colocando rosas no caixão para serem enterradas juntos a um corpo que estava sem vida, o seu perfume ia se misturar ao chorume e isso  não  é legal. Depois inventaram que rosa é símbolo de amor,  é um cupido que flecha  um coração,  comigo funciona ao contrario se eu oferecer uma rosa a pessoa fica com raiva, não gosta da rosa porque não gosta de quem deu a rosa. Depois rosa é muito bonita e cheirosa,  deixa a ficar no jardim, ela tem espinho e seus espinhos furam as mãos. As rosas do meu planeta cheiram a cravo de defunto, uma flor que tem um cheiro de morto. As rosas que eu amo são as rosas de crocher elas são fáceis de fazer, ficam bonitas, podem ser coloridas  e até perfumadas, todavia, não morrem podem ficar num jarro por longos anos. no meu jardim não gosto de flores, amo alegrim, babosa, mastruz, anador, boldo do chile, cibalena...Elas servem para tirar a dor, desintoxicar, e ''desempaixar ''o intestino.

VOCÊ FICOU CHATEADA COMIGO? PODEMOS SER AMIGAS,  MESMO QUE EU TENHA TRAUMAS DE ROSAS.

Comentários

Postagens mais visitadas