CAMINHANDO COM A RAPOSA

 Eu princesinha caminhando com a raposa. Nós vamos brincar porque nos cativamos, eu descobri que cativar é criar laços e eu tenho muitos laços criados. Tenho essa mania se me esperas as três, as duas e meia estou pronta e pensando nas perguntas que vou te fazer, eu pergunto muito porque quero saber. Tenho caminhado junto a natureza e sei que ela tem seus ritos, tudo é bem no seu tempo,  a chuva , o sol, a lua, as estrelas aparecem a noite e as estações de três em três meses, inverno, verão, outono e primavera. A estação do sol , da chuva, das flores e dos frutos.

Eu também aprendi a ver com o coração, porque    também sei que o essencial  é invisível aos olhos.

Sou responsável pelo que cativei, então raposa posso ser sua amiga?

SOU AMIGA DA CORUJA CAMINHAMOS JUNTAS E AGORA SOU TUA AMIGA RAPOSA. EITA! ESSAS DUAS ESTÃO ARRUMADAS COM ESSA AMIGA LOUCA.

Comentários

Postagens mais visitadas