A BÍBLIA FALA DO HOMEM NU E CRU

 Tenho um tio que está no céu chamava-se Teodolfo Guedes dos Santos, morava perto da minha casa aqui em cabedelo. Amava conversar com ele porque ele era muito inteligente. Tio dodô tinha uma relação com Deus de filho magoado, e dizia- Eu tenho quatro filhos dou vida boa pra uns e deixo os outros na miséria... com minha pouca visão de mundo dizia pra ele- Tio se seus filhos trabalham de sol a sol e suas filhas não quiserem nada, quem vai ser abençoada com o fruto do trabalho? A Bíblia fala do homem por dentro e por fora, expõe o homem. Vamos encontrar todos os erros humanos na bíblia Deus não nos escondeu nenhum por mais cruel que seja. Ele nos conhece e conhece a nossa essência e procedência,  por isso ele sabe tudo sobre eu e você, mesmo que nós não aceitemos sua intromissão. O salmista disse- Quem é o homem mortal para que te lembres dele, porém Ele o coroou e honra e glória. Há poder no homem que vive com Deus, mas ao se separar dele, perde o poder. porque o poder não é do homem, mas, de Deus. A energia só vai pra o objeto se tiver ligada na tomada. A bíblia principalmente o velho testamento é de difícil  compreensão se não tiver uma ajuda de interpretação de tempo, lugar e povo.

NÃO PENSE QUE VOCÊ ENGANA A DEUS ELE SABE SUAS E MINHAS ARTEMANHAS.

Comentários

Postagens mais visitadas