A MEDIOCRIDADE DO POVO

 Quando eu estudei sociologia uma frase me ''descepcionou,'' o povo é massa, por que o povo é massa? Fiquei matutando, a massa é um produto que é feito com outro produto e vai gerar outro produto. Vou trocar em miúdos, castanha, trigo, batatas... Pão, tortas, empadas,  pasteis. macarronada. O povo pode na mão de outro povo,  virar qualquer coisa porque é massa manipulada. Porém esquecemos que povo somos todos nós e nem todos somos massa. Essa premissa é falsa, eu sou povo e gosto de ser povo e de está com o povo, contudo, não sou massa..

Costumamos dizer quando conversamos- é verdade! será verdade? foi provado como verdade ou é a minha e a sua verdade? Se você parar para pensar nessa polarização de ideias e não de ideais, vai ver  e ouvir tanta insanidade,  agora há dois grupos e se colocando um terceiro pra ver se a cosias melhora, a massa deixa de lado, porque como o cavalo e o gado são bichos, empacaram, não adianta, tem que ter uma terceira via, mas a terceira via tá misturada, é híbrida'  e quem pensa diz- é melhor fanhoso, de que sem nariz....

QUANDO EU E VOCÊ SE REFERIR AO POVO LEMBRE-SE DAS TRÊS VIAS, O GADO, O CAVALO E O 'CAGADO' O CAVALO MISTURADO COM O GADO.


Comentários

Postagens mais visitadas