ONDE ESTÁ MORTE A TUA VITORIA

Somente temos uma certeza depois que nascemos é que vamos morrer , a morte é a única certeza que vamos deixar esse mundo. Para onde iremos depois da morte? Todos que foram não deixaram recado e nem trouxeram de lá, apesar que muitos creem que os mortos se comunicam com os vivos. Na parábola do rico e do Lázaro vemos que nem os de cá passam para lá e nem os de lá passam para cá. Há um abismo entre a vida e a morte. E porque  muitas pessoas creem que sim, os mortos se comunicam com os vivos.... Primeiro tudo que vivemos fica guardado no nosso inconsciente, os sons e as imagens, sempre que temos saudade invocamos a imagem que está guardada no nosso inconsciente e os sons de voz, o nosso ser se aquieta. Depois não esqueçamos que com a natureza acontece a mesma coisa, e muitos sons estão circulando por esse universo, nos confundindo com  o além. A coisa mais certa que temos  é que céu não se une com a terra. Na minha infância na beira da praia eu tinha impressão que a terra estava junto ao céu, quando eu ia de canoa via que não era bem assim...Há uma cosia chamada infinito, sem fim. A nossa mente sente a nossa necessidade de crer para nos acalmar. Lembro do meu sogro Raimundo Marques um ser humano muito bem, ele dizia minha rica nora, eu vou morrer com 82 anos, sou adepto da morte e ela me avisou. Morreu com 82 anos, quando não queremos mais viver, Deus nos permite morrer. A morte é inevitável mas podemos  combinar deixar de viver...Apóstolo Paulo dizia- para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro. ele sabia as dores que sofria, a única coisa que o aliviava era está com Cristo. Você que ja teve uma grande  dor sabe disso que o alivio é dormir, através de medicamentos, quando esses não resolvem queremos o sono eterno. Quem quebrou parte do corpo ou quem teve dor no coração sabe disso, eu tive os dois e digo, o sono eterno é o descanso da alma. Deus quis que eu estivesse aqui para contar a vocês.

ONDE ESTÁ OH, MORTE O TEU AGRILHÃO.


Comentários

Postagens mais visitadas