ONTEM, HOJE E AMANHÃ!

Quero ter raízes para voltar, asas para voar e motivos para ficar.

A cada história que posso contar são lembranças de meu caminhar, em terra contando cada grão de areia, no mar mergulhando em cada onda, tentando entender os mistérios que vivem  a me rodear.

Ontem eu era uma menina e me achava linda, mesmo que alguém me dissesse, sua irmã é muito mais bonita e ainda é fina. O amanhã eu via me  sorrir, foi assim e foi sempre assim.

Hoje contemplo cada riso em forma de matéria, cada momento que no meu ser impera, a realização do ontem que estava escrito. Tenho motivos para ser feliz, pois meus sonhos não se realizaram como eu quis, mas, a cada dia tenho fé naquilo que pedi.

Todo amanhã quando acordar, quero a Deus somente agradecer, voando  pelo mundo dos meus sonhos, contando os motivos de minha euforia... 

É porque eu sinto todo dia crescerem  as raízes nessa vida minha.



Comentários

Postagens mais visitadas