O HOMEM QUER ENCONTRAR UM CULPADO.

Continuando a reflexão desse ano de dois mil e vinte, começo a pensar no homem e na mulher também. As nossas dores sempre tem um culpado por elas. Foi a minha mãe, meu pai, minha tia, minha vizinha e vai por aí.   Não nos apercebemos dos males que causamos aos outros, a natureza por inteiro.  A cada reação de uma ação se for negativa é maléfica, não faz bem para ninguém. Aterramos os rios, poluímos as águas, queimamos a mata, matamos os animais marinho e dos rios.  Com o nosso corpo dizemos- Ele é meu e por isso faço dele o que  eu quiser,  meu estômago cabe um quilo eu ponho dois,  tomo todas as bebidas e fumo todas as drogas, mesmo  não tendo um buraco na cabeça para sair a fumaça. O filho é meu eu faço dele o que eu quiser até posso matar, o marido ou a esposa são meus eu ajo como quiser, posso bater e matar. Agora o ano é culpado, Deus é culpado, o presidente é culpado, a família tradicional é culpada e os tradicionais são culpados. Porém os rebeldes são sem culpas, porque a sociedade injusta os produziu...Durma em silêncio e acorde com um barulho desse. quer encontrar um culpado  maninho? OLHE-SE NO ESPELHO. 

Comentários

Postagens mais visitadas