A MORTE DO CABEÇUDO

 No dia oito de novembro uma tristeza  me deu as luzes se apagaram e o cabeçudo morreu. Fazia treze anos que era eu ele, ele e eu. Quando amanhecia logo o bichinho eu ligava. ele logo respondia  eu estava acostumada.  Queimou a memoria disse o genro ''ajeitador''...A  memória logo chegou, mas  o bichinho estava morto nem a  memória pegou.  Vamos trocar o cabeçudo pelo note book disse o Daniel,  eu disse muito triste, não senhor, não sei usar esse bicho vou logo te avisar,  não bote fora meu cabeçudo que vou começar a chorar. Mas o bichinho não teve mais jeito,  a maresia comeu e agora esse note book eu tenho que chamar  de meu. Adeus cabeçudo adeus vão tira suas peças para ressuscitar  outro computador,  nunca mais eu vou te ver meu cabeçudo de valor.

Comentários

Postagens mais visitadas