ÁGUA ME LEVA E ÁGUA ME TRÁS!

 A sociedade é um tanto água me leva e água me trás... Como eu posso me esquecer de dona dina, Gerusa é maré enchendo e Juçara é água me leva e água me trás, isso era para dizer que ela herdou do velho Zé. Encrenca de mulher, o papai á chamava de dona encrenca.  Hoje assistindo o Bruno Sakaue como faço todos os dias, além de outros assuntos o, ''fique  em casa.'' Pois bem os governos pensam que o povo do nordeste continua água me leva e água me trás. O povo deu a primeira espreguiçada, aquele que  quando o nordestino acorda, levanta o braço e grita-'' Tou vivo pela misericórdia de Deus'' oxente'' O virus veio para ficar se instalou, vamos nos proteger, mas o que estamos vendo é que, muita gente com medo, fica dentro de casa apavorada e a  imunidade baixa muito, quando o vírus pega, rápido fica mal... então! se você não tem o que fazer na rua, não bata perna, mas se precisar vá as compras, vá para igreja, vá ver seu pais, porque eles podem morrer e você nem se  despediu. No natal faça o natal mais bonito da sua vida, Senhor eu  estou vivo, e aqueles que se foram estão no colo do Pai, e quem sabe melhor que nós...Nada de fazer das festas de fim de ano um dia de finados. Para os nossos gestores,  nós respondemos em quanto a impressa não é empressada, vamos segui-la. É a nossa única fonte de conhecimentos e os ''feiquisnils'' a gente corre a atrás... O povo agora é maré enchendo. 

Comentários

Postagens mais visitadas