NÃO TENHO PARTIDO, TENHO PÁTRIA.

 Não é de hoje que eu debato com governos, temos um país rico de solo e de beleza naturais, temos um povo bom e ordeiro, quando vai as ruas para reclamar é porque sofreu além do seu limite. Porém os governos, todos, sempre foram ante-povo.

Não tenho partido porque sou inteira, tenho um lado esquerdo, um lado direito e o meio. Não sou babona de homem nenhum, porque não babei o meu marido, quando eu precisa dizer o que sentia, abria a boca, com todo o respeito. Nunca deixei de ver os seus defeitos e honrar as suas virtudes. Até entender que,  muito mais que o honrei, o amei.

Agora vamos aos presidentes Lula e Bolsonaro, se você ler os meus escritos no governo de Lula, vai ver que eu o respeitei, como meu presidente e condenei todas as berrações que fizeram com ele e a Dilma, quando não sabemos  repeitar um líder é porque não aprendemos a respeitar, pai, mãe, professor e o próximo.

Eu não posso entender um líder de qualquer grupo social partidário, se ele não respeita o pensamento de todo o grupo, não merece ser um líder. Professor de qualquer escola que não respeita os seus liderados não tem moral para liderar. Você é contra partido, não, toda unanimidade é burra, mas sou a favor do respeito,  aqueles que escolhem o seu partido ou seu líder, devem ser respeitados, mesmo que não aceitemos o seu ponto de vista.

Muito bem,  eu sou BRASILEIRA, quando nasci e vi o pais lindo e bom que vivia, pus a bandeira nacional na minha mão e nunca mais larguei... Família e pátria é sagrada. Mesmo que o Bolsonaro me decepcione,  como foi o Lula, nunca vou deixar de gostar dele, eu gosto da pessoa e não do seu cargo. Não aprecio quando as pessoas não respeitam o Lula, ninguém pode dizer que ele não ama sua pátria... Você votaria nele de novo? Não! As pessoas somente,  me decepcionam uma vez.

 Não me aborreço com os idiotas e os ignorantes, tiro sarro da cara deles, afinal sou brasileira, e o brasileiro não desiste nunca. Gosto do cordel por essa razão, a gente, escritor, rima, com alegria e nem sempre com sabedoria. Eu mesmo sorrio muito é o momento de descontração. Quando quero falar sério,escrevo um soneto, quando quero falar da dor, do amor, de maneira leve, faço um poema, quando quero uma coisa mais explicável, faço prosa. Gerusa Guedes é assim,  não precisa de aprovação ou reprovação, precisa que amem os seus escritos.








Comentários

Postagens mais visitadas