DEUS EXISTE, EU O ENCONTREI.

  Onde está Deus?

É a pergunta que se faz desde que o homem compreendeu que  havia  um ser superior a ele.  Os manifestos da terra lhes incomodavam, o trovão, o relâmpago e até o dia e a noite, o sol e a lua... Ele sempre entendeu que na terra, em relação aos animais, ele era diferente. Com certeza haviam aqueles com a pré-ciência, podiam sentir alem dos outros. O que dizer de muitos homens que hoje chamamos de mine-deuses porque a sua pre-ciência chegava a nível muito alto. Eram  os escolhidos para mostrar um centelha do poder de Deus.

Subi ao mais altos do píncaro das montanhas, e desci,  para dizer que Deus existe-Não sei a quem pertence a frase, com certeza não é minha, li em alguns livro. Gerusa Guedes descobriu Deus da seguinte forma, depois de compreender que ninguém me compreendia, resolvi olhar paras os céu e pensar, la em cima deve ter alguém que me entenda, não é possível, eu vou conversar com ele  quem sabe, me responda... O Nando, meu marido, intelectual,  me dizia- de cem em cem anos, nasce um super dotado, para  os que creem um semi-deus. Na minha opinião é Deus se revelando ao homem, nem todos podem receber esse dom. Mas , ele não intercede depois de morto por ninguém, porque Ele ao subir a sua essência junta-se a essência de Deus. Como corpo físico ele não existe mais. Quando Jesus contou a parábola de Lázaro disse- Os de lá não passarão  para cá, e nem os de cá passarão para lá, há um abismo entre eles. Então não há como haver comunicação entre os vivos e os mortos.

Não precisei de igreja para encontrar Deus, não precisei de mensagens de pastores, padres ou rabinos, para encontrar  Deus, encontrei Deus quando eu me senti abandonada, eu  me senti rejeitada, eu me senti até maldiçoada,  porque era diferente. Ninguém me disse que que eu  era diferente, mas, eu sentia que não era igual a todo mundo e que aquele mundo não me pertencia, eu me sentia maior que ele. Eu pensava diferente, sentia diferente, agia diferente,  eu tinha uma missão. Ser diferente, não era pior e nem melhor que ninguém, eu era diferente. Numa praiazinha de pescadores, de homens machões e mulheres subservientes, de uma instituição chamada igreja onde os homens mandavam nas mulheres e nas crianças, eles eram os tais. Olhava meu corpo e perguntava, o que um homem tem mais que eu? Porque devo obedece-lo sem questionar, porque  tenho que lavar louça, roupa, sanitário se meu irmão homem não faz, por que é simplesmente, homem. Confesso que tive que fazer uma lavagem cerebral, porque homem era sinônimo de poder e de força , mas, não de inteligência e a minha inteligência era superior. EU ENCONTREI DEUS, ALEM DE MIM, PORQUE SE O ENCONTRA-SE DENTRO DE MIM, HÁ MUITO TEMPO NÃO ESTARIA  ME SENTIDO SÓ... HOJE EU NÃO ESTOU SÓ, SOMOS UM, EU E DEUS. DEUS EXISTE, EU O ENCONTREI!

 











Comentários

Postagens mais visitadas